II Colóquio de Pesquisas de Língua(gem) & Cognição

O Grupo de Pesquisa - LingCognit: Linguagem e Cognição: tradução e interpretação vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Linguística, do Centro de Ciências Humanas e Naturais da Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes, em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Universidade Federal de Brasília - UnB, Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE e Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC, promoverá, nos dias 28 a 31 de novembro de 2023, o II Colóquio de Pesquisas de Lingua(gem) & Cognição, com o tema “Educação, Linguística, Tradução e Interpretação de Língua de Sinais - II CELTILS.

O II CELTILS tem como finalidade reunir pesquisadores, estudantes de Pós-Graduação e Graduação, como também demais interessados em discutir questões pertinentes às diversas áreas do Ensino, Linguística, Tradução e Interpretação das Línguas naturais e das Línguas de Sinais correlacionado a (lingua)gem e cognição.

Assim, o evento contará com conferências, mesas-redondas e simpósios temáticos com sessões de comunicações na modalidade 100% virtual pelo nosso canal do Youtube LingCognit. Veja a programação (acesse aqui)

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.